Reginaldo Paiva de Barros deverá ser o novo secretário de Administração de Camaçari
01 de Dezembro de 2016 - Maíra LimaAtualmente Reginaldo Paiva de Barros está a frente da Secretaria da Fazenda do município de Alagoinhas.
O especialista em Contabilidade Tributária, Reginaldo Paiva de Barros deverá assumir a Secretaria de Administração do município de Camaçari. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 1º, pelo radialista Roque Santos, no programa Bahia No Ar.
De acordo com o comunicador, Barros que já atuou como auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia e atualmente está a frente da Secretaria da Fazenda do município de Alagoinhas, já teria aceitando o convite do prefeito eleito Elinaldo Araújo e deve ser anunciado nos próximos dias. Elinaldo por sua vez, não oficializou o nome do secretário oficialmente.
Além de Reginaldo o radialista informou ainda, outros dois nomes que devem assumir pastas na próxima gestão. Para a Secretaria da Fazenda, deverá ser nomeado nos próximos dias Renato Almeida e para a Secretaria de Governo, o ex-prefeito Helder Almeida.
Perfil
Reginaldo Paiva de Barros é bacharel em Direito, graduado em Ciências Contábeis, especialista em Contabilidade Tributária, atuou como auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, foi inspetor fazendário de Alagoinhas, Itaberaba e Feira de Santana. No Detran – Salvador exerceu o cargo de diretor administrativo-financeiro de Habilitação, de Veículos e também coordenador de Auditoria de Trânsito. Em Alagoinhas esteve à frente da Secretaria de Administração até 2011 quando assumiu a pasta da Saúde até 2015. Atualmente está a frente da Secretaria da Fazenda do município citado.
Comentários
Outras Notícias
Ministério Público denuncia Marcinho VP, a mulher e o filho Oruam
02 de Maio de 2026Foto: oruam/Instagram
Plataforma do BB amplia digitalização na gestão pública
02 de Maio de 2026Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
Mil convocados no CNU 2025 podem escolher local de trabalho até terça
02 de Maio de 2026Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Energia solar supera R$ 300 bilhões em investimentos
01 de Maio de 2026Foto: Soninha Vill/GIZ
Brasil tem menor número de homicídios e latrocínios em dez anos
01 de Maio de 2026Foto: Arquivo//Fernando Frazão/Agência Brasil
Petrobras inicia P-79 e reforça produção de petróleo e gás no país
01 de Maio de 2026Foto: Petrobras/Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023