Eleitores de Lauro de Freitas não são obrigados a fazer o recadastramento biométrico
30 de Agosto de 2017 - Gessica Lopes
Os eleitores do município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, não são obrigados a fazer o recadastramento biométrico até dia 31 de janeiro de 2018 conforme estipulado pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Segundo a assessoria de comunicação do órgão, Lauro de Freitas está na relação dos municípios que estão em procedimento ordinário, ou seja, não convocatório. À medida que os eleitores vão comparecendo, espontaneamente, aos seus postos de atendimento, vão sendo recadastrados biometricamente.
O eleitorado do município possui duas zonas, Z-180 e Z-204, o recadastramento pode ser feito no posto do SAC ou no Cartório.
No SAC o atendimento é com hora marcada através do número 0800 071 5353. O posto do SAC está situado dentro do Shopping Passeo Norte, na Estrada do Coco.
No Cartório, é realizado a distribuição de senhas a partir das 8h de segunda a sexta. O cartório está localizado na rua Silvandir F.Chaves, Nº108, Condomínio Empresarial Torres Business loja 2 e 3, próximo ao Hospital Menandro de Farias, o telefone para contato é 3369-5279.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023