Para o deputado Caetano, o atual prefeito de Camaçari lhe deve um “obrigado”
22 de Dezembro de 2017 - Wesley Sobrinho
Petista exige parte dos créditos pelas obras de mobilidade urbana realizadas atualmente na cidade
A celeuma sobre quem tem participação nos méritos das obras de mobilidade urbana realizada pela Prefeitura Municipal no centro e em bairros de Camaçari ganhou um novo capítulo na manhã desta sexta-feira (22). Durante entrevista concedida ao programa Bahia no Ar, o deputado Luiz Caetano (PT) afirmou que também tem direito na divisão dos créditos pelo processo de revitalização que a cidade passa.
“Elinaldo deveria chegar aqui e dizer: ‘Caetano, obrigado por ter deixado o dinheiro do Desembahia, obrigado por ter feito esse projeto lá inicialmente’”, disparou o deputado petista, ex-prefeito de Camaçari, tentando minar, mesmo que parcialmente, os louros atualmente destinados ao prefeito Antonio Elinaldo.
A declaração do deputado lembra a colocação do seu ex-correligionário Ademar Delgado, também ex-prefeito de Camaçari, que recentemente compartilho um print com a sugestão de que a reinaugurada Avenida Luís Eduardo Magalhães deveria ter recebido o seu nome, por ter sido requalificada com verba de empréstimo aprovado durante sua gestão.
Comentários
Outras Notícias
Salvador intensifica vacinação contra HPV e alerta para baixa cobertura entre jovens
30 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha / PMS
CCJ da AL-BA aprova projeto que limita exigência de CPF em farmácias
30 de Abril de 2026Foto: Divulgação / AL-BA
Sesab abre investigações para apurar denúncias de assédio e irregularidades em hospitais estaduais
30 de Abril de 2026Foto: Fernando Vivas/GOVBA
Daniela Mercury se retrata com Edson Gomes após repercussão em premiação e diz querer diálogo direto
30 de Abril de 2026Foto: YouTube
Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes
29 de Abril de 2026Foto: Reprodução
Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento
29 de Abril de 2026Foto: Orlando K Junior / Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023