Política

Prefeito de Camaçari chama deputado de cara de pau e diz que parlamentar não tem vergonha na cara

28 de Dezembro de 2017 - Maíra Lima
[Prefeito de Camaçari chama deputado de cara de pau e diz que parlamentar não tem vergonha na cara]

Elinaldo também criticou a postura dos vereadores de oposição


O prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo, fez duras críticas ao deputado Bira Coroa, nesta quarta-feira (27), durante entrevista ao portal Bahia No Ar, após inauguração da base centralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS), ambas situadas em Arembepe.

O gestor comentou a postura da oposição na última terça-feira (26), que organizou uma mobilização contra a votação dos projetos enviados pelo Executivo Municipal à Câmara de Camaçari. Na ocasião, o prefeito disparou que o deputado estadual Bira Coroa, que foi um dos líderes do movimento, não tem vergonha na cara e questionou quais são as propostas que o parlamentar tem discutido para o município.

“Um deputado estadual que não tem vergonha na cara, ir para a Câmara fazer politicagem, usando o servidor público. O que é que esse deputado tem discutido para Camaçari? Temos aí o Hospital Geral abandonado, as Polícias Militar e Civil abandonadas, o Sac abandonado e o deputado tem a cara de pau de ir para frente da Câmara fazer política”, disse.

Elinaldo também criticou a postura dos vereadores de oposição, que segundo ele, sequer participaram da sessão para debater os projetos e acrescentou que os mesmos não tinham argumentos. “Esses vereadores não tem compromisso com a população”, disse.
 

Comentários

Outras Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

[Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador]
Economia

Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador

30 de Outubro de 2026

Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |

[Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado]
Política

Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado

30 de Outubro de 2026

Foto: Deezer/ Instagram

[Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura]
Bahia

Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura

30 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação

[Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento]
Saúde

Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento

30 de Outubro de 2026

Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias