Nova secretária do Desenvolvimento Social tomou posse nesta terça-feira (02/01)
02 de Janeiro de 2018 - Redação Piatã
Andréa Santos é servidora efetiva da Prefeitura de Simões Filho e tomou posse hoje (02/01), na Prefeitura do novo cargo, com decreto de nomeação assinado pelo prefeito Diógenes Tolentino, Dinha (MDB).
A assistente social Andréa Pereira dos Santos é nova secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania de Simões Filho. Andréa Santos é servidora efetiva da Prefeitura de Simões Filho e tomou posse hoje (02/01), na Prefeitura do novo cargo, com decreto de nomeação assinado pelo prefeito Diógenes Tolentino, Dinha (MDB). "Vamos juntos para cima e que Deus nos faça fazer o melhor para a nossa cidade", declarou o prefeito.
Formada há 11 anos em Serviço Social pela Universidade Católica do Salvador (Ucsal), Andréa Pereira dos Santos vem para assumir a pasta que estava sendo chefiada de modo provisório pela servidora Ludnéia Cerqueira. Ela também é especialista em Ecologia e Intervenções ambientais pelo Centro Universitário Jorge Amado, além de já ter cursado a disciplina Ética, Sociedade e Democracia no Mestrado de Direito da Universidade Salvador (Unifacs).
"Agradeço a Deus por esse momento e essa oportunidade. Sou grata ao prefeito Dinha, ao vice-prefeito Sid Serra e a primeira dama e vereadora Kátia pela confiança na minha pessoa para administrar uma secretaria tão importante para a cidade. Sou técnica, tenho experiência na área social tanto aqui como em outros municípios e isso para mim é uma convocação e prometo dar o melhor de mim. Desejo um 2018 de muita esperança para nós", declarou Andrea, durante a posse.
A secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania foi chefiada até 31 de agosto de 2017 por Tatiane Barbosa. A ex-secretária era servidora federal e ao ser convocada precisou retornar aos seus serviços no Instituto Federal da Bahia (IFBA). A nova chefe da pasta vem já com aprovação, inclusive, do vereador Orlando de Amadeu, que diz que a servidora está alinhada com o governo Dinha.
Comentários
Outras Notícias
Salvador intensifica vacinação contra HPV e alerta para baixa cobertura entre jovens
30 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha / PMS
CCJ da AL-BA aprova projeto que limita exigência de CPF em farmácias
30 de Abril de 2026Foto: Divulgação / AL-BA
Sesab abre investigações para apurar denúncias de assédio e irregularidades em hospitais estaduais
30 de Abril de 2026Foto: Fernando Vivas/GOVBA
Daniela Mercury se retrata com Edson Gomes após repercussão em premiação e diz querer diálogo direto
30 de Abril de 2026Foto: YouTube
Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes
29 de Abril de 2026Foto: Reprodução
Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento
29 de Abril de 2026Foto: Orlando K Junior / Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023