Tude afirma que possui apoio político em Simões Filho
05 de Janeiro de 2018 - Gessica Lopes
O vice-prefeito afirmou que Dinha pode liberar lideranças para apoiar sua candidatura
O vice-prefeito de Camaçari, José Tude afirmou durante entrevista na tarde desta sexta-feira (05), no programa Bahia no Ar, que possui apoio político em Simões Filho, para disputar o cargo de deputado estadual nas eleições.
“Eu já fui votado em Simões Filho. Em outras campanhas também, quando eu não era candidato, eu também de certa forma participei de campanhas em Simões Filho que é uma cidade vizinha nossa, aqui ao lado. Não é possível que a gente não tenha tantos e tantos amigos lá”, disse.
De acordo com o vice-prefeito, os amigos que possui no município sabendo que ele é pré- candidato a deputado estadual, evidentemente vão dar apoio. “Estive recentemente com o prefeito Dinha em algumas inaugurações que ele fez lá, inclusive com o prefeito ACM Neto, de Salvador”.
“Dinha é uma pessoa amiga já de longos anos, e é normal, natural que essas conversas aconteçam e que ele até, se eu não for o candidato dele lá em Simões Filho, libere algumas pessoas para que façam”.
Questionado se conhece o município e se tem propostas para região. Tude esclarece que conhece muito bem a cidade de Simões Filho. “Conheço os problemas, sei do desemprego, da violência, das dificuldades dos conjuntos habitacionais e conheço muito bem a necessidade da população que muito parecida com a de Camaçari”, disse.
Sobre o apoio das lideranças no município, Tude não descarta a possibilidade de ser o candidato de Dinha, mas disse que caso o prefeito tenha outro candidato dentro do município, ele vai contar com os votos da população devido ao seu histórico político.
Além de Simões Filho, Tude afirmou que vai ampliar a votação também em Mata de São João, Lauro de Freitas e Salvador.
Comentários
Outras Notícias
Salvador intensifica vacinação contra HPV e alerta para baixa cobertura entre jovens
30 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha / PMS
CCJ da AL-BA aprova projeto que limita exigência de CPF em farmácias
30 de Abril de 2026Foto: Divulgação / AL-BA
Sesab abre investigações para apurar denúncias de assédio e irregularidades em hospitais estaduais
30 de Abril de 2026Foto: Fernando Vivas/GOVBA
Daniela Mercury se retrata com Edson Gomes após repercussão em premiação e diz querer diálogo direto
30 de Abril de 2026Foto: YouTube
Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes
29 de Abril de 2026Foto: Reprodução
Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento
29 de Abril de 2026Foto: Orlando K Junior / Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023