VÍDEO: Chefe de Gabinete do Tribunal que julgará Lula assina petição por prisão do ex-presidente e recebe crítica de Gleisi Hoffman
06 de Janeiro de 2018 - Redação Piatã
A presidenta nacional do PT se refere a Daniela Tagliari Kreling Lau, chefe de gabinete do desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, presidente do TRF-4.
A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, publicou um vídeo nesta sexta-feira (5), no qual mostra indignação com relação a agentes do TRF-4 (Tribunal Regional Federal). Isso porque a chefe de gabinete do Tribunal postou petição online em suas redes sociais para exigir prisão do ex-presidente Lula.
A presidenta nacional do PT se refere na denúncia a Daniela Tagliari Kreling Lau, chefe de gabinete do desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, presidente do TRF-4. Neste tribunal dia 24 deste mês, Lula será julgado pelo caso do Triplex.
“O que Lula pode esperar do Poder Judiciário – TRF-4 – Tribunal Regional Federal da 4ª Região, se a chefe de gabinete do presidente do Tribunal pede no seu Facebook a prisão dele através de um abaixo-assinado?”, questionou. Para Gleisi, a parcialidade e perseguição a Lula dentro do TRF-4. “Que Justiça é essa, afinal? É escandaloso!”.
Veja o vídeo: https://www.facebook.com/gleisi.hoffmann/videos/908875135956407/
Comentários
Outras Notícias
Salvador intensifica vacinação contra HPV e alerta para baixa cobertura entre jovens
30 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha / PMS
CCJ da AL-BA aprova projeto que limita exigência de CPF em farmácias
30 de Abril de 2026Foto: Divulgação / AL-BA
Sesab abre investigações para apurar denúncias de assédio e irregularidades em hospitais estaduais
30 de Abril de 2026Foto: Fernando Vivas/GOVBA
Daniela Mercury se retrata com Edson Gomes após repercussão em premiação e diz querer diálogo direto
30 de Abril de 2026Foto: YouTube
Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes
29 de Abril de 2026Foto: Reprodução
Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento
29 de Abril de 2026Foto: Orlando K Junior / Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023