VÍDEO: Chefe de Gabinete do Tribunal que julgará Lula assina petição por prisão do ex-presidente e recebe crítica de Gleisi Hoffman
06 de Janeiro de 2018 - Redação Piatã
A presidenta nacional do PT se refere a Daniela Tagliari Kreling Lau, chefe de gabinete do desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, presidente do TRF-4.
A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, publicou um vídeo nesta sexta-feira (5), no qual mostra indignação com relação a agentes do TRF-4 (Tribunal Regional Federal). Isso porque a chefe de gabinete do Tribunal postou petição online em suas redes sociais para exigir prisão do ex-presidente Lula.
A presidenta nacional do PT se refere na denúncia a Daniela Tagliari Kreling Lau, chefe de gabinete do desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, presidente do TRF-4. Neste tribunal dia 24 deste mês, Lula será julgado pelo caso do Triplex.
“O que Lula pode esperar do Poder Judiciário – TRF-4 – Tribunal Regional Federal da 4ª Região, se a chefe de gabinete do presidente do Tribunal pede no seu Facebook a prisão dele através de um abaixo-assinado?”, questionou. Para Gleisi, a parcialidade e perseguição a Lula dentro do TRF-4. “Que Justiça é essa, afinal? É escandaloso!”.
Veja o vídeo: https://www.facebook.com/gleisi.hoffmann/videos/908875135956407/
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023