Tarcísio de Freitas é o novo ministro da Infraestrura
27 de Novembro de 2018 - Redação Pernambués agora
O presidente Jair Bolsonaro anunciou Tarcísio de Freitas como o ministro da insfraestrutura do país, nesta terça- feira (27).
O presidente Jair Bolsonaro anunciou Tarcísio de Freitas como o ministro da insfraestrutura do país, nesta terça- feira (27). O indicado é consultor legislativo da Câmara dos Deputados e já foi diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Além disso, é Bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras com especialização em Engenharia Civil.
Dois generais chegaram a ser cotados para a pasta. O general Oswaldo Ferreira recusou o cargo. Nesta semana, a equipe de Bolsonaro chegou a estudar o nome do general do Exército Joaquim Maia Brandão Júnior.
Bolsonaro se reuniu com os aliados em seu escritório, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) para nomear outros ministros. O presidente informou a nomeação através da sua rede social Twiter.
Comentários
Outras Notícias
GACC-BA abre inscrições para curso gratuito sobre diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil
13 de Março de 2026Foto: Divulgação
Sobrepeso lidera indicadores nutricionais entre adultos na Bahia, com mais de 833 mil casos
13 de Março de 2026Foto: Reprodução/Agência Brasília
Claudia Leitte desabafa sobre expectativas do público e diz que não precisa “ser legal”
13 de Março de 2026Foto: Instagram
Governo Lula zera impostos federais do diesel para tentar frear alta causada por conflito no Oriente Médio
13 de Março de 2026Foto: Reprodução
Salvador recebe Festival Internacional de Artistas de Rua com apresentações gratuitas
12 de Março de 2026Foto: Divulgação / Lucas Dourado
Ivete Sangalo comenta recuperação após cirurgia no rosto: “Ainda sinto um pouco de dormência”
12 de Março de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023