“Se não puder me ajudar, não me atrapalhe. Eu quero trabalhar”, diz Rui Costa sobre obra que foi embargada pela prefeitura
03 de Dezembro de 2018 - Redação Pernambués agora
O governador Rui Costa (PT) acusa a refeitura de Salvador de atrapalhar ele de trabalhar
Nesta segunda-feira (03), em entrevista à rádio Metrópole, ogovernador Rui Costa (PT) fez novas acusações contra a Prefeitura de Salvador
Segundo o petista, a obra na avenida Gal Costa que liga o bairro do Lobato a Pirajá foi embargada pelo município por conta de uma irregularidade com um aterro sanitário.
“Na semana passada foi embargada a obra da Gal Costa que liga Pirajá até a Lobato. Por quê? Tinha um aterro que recebeu material de lá [da obra] licenciado pela Prefeitura. A Prefeitura caçou o alvará desse aterro e embargou a obra. Ao invés de notificar a empresa, embargou. Se não puder me ajudar, não me atrapalhe. Eu quero trabalhar. Me deixe trabalhar pelo povo da Bahia”, disse.
Rui ainda elogiou a obra: “O povo do Subúrbio vai sair do Lobato e chegar na BR-324 em cinco minutos com essa obra. Se o município não me atrapalhar, em no máximo 60 ou 90 dias estaremos entregando a obra para a população”.
Comentários
Outras Notícias
GACC-BA abre inscrições para curso gratuito sobre diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil
13 de Março de 2026Foto: Divulgação
Sobrepeso lidera indicadores nutricionais entre adultos na Bahia, com mais de 833 mil casos
13 de Março de 2026Foto: Reprodução/Agência Brasília
Claudia Leitte desabafa sobre expectativas do público e diz que não precisa “ser legal”
13 de Março de 2026Foto: Instagram
Governo Lula zera impostos federais do diesel para tentar frear alta causada por conflito no Oriente Médio
13 de Março de 2026Foto: Reprodução
Salvador recebe Festival Internacional de Artistas de Rua com apresentações gratuitas
12 de Março de 2026Foto: Divulgação / Lucas Dourado
Ivete Sangalo comenta recuperação após cirurgia no rosto: “Ainda sinto um pouco de dormência”
12 de Março de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023