“Se errei, irei arcar com responsabilidade”, diz Bolsonaro sobre empréstimo a ex-assessor
08 de Dezembro de 2018 - Metro1
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) voltou a falar hoje (8) sobre o pagamento de R$ 24 mil feito pelo ex-assessor Fabrício José de Queiroz à futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) voltou a falar hoje (8) sobre o pagamento de R$ 24 mil feito pelo ex-assessor Fabrício José de Queiroz à futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Em conversa com jornalistas na sede da Marinha, no Rio de Janeiro, ele reafirmou que se tratava da devolução de parte de uma dívida pessoal de Queiroz.
Questionado sobre o volume de saques, um a cada dois dias, Bolsonaro despistou. "O empréstimo foi se avolumando. Eu não posso, de um ano pra outro, dar mais 10 mil, mais 15 mil. Se eu errei, arco a minha responsabilidade perante o fisco", disse.
Segundo o presidente eleito, os depósitos foram feitos na conta da sua esposa por ter dificuldades de ir a banco. "Pode considerar na minha conta. Só não foi na minha por questão de mobilidade, que ando atarefado o tempo todo pra ir em banco", defendeu-se.
Comentários
Outras Notícias
Salvador intensifica vacinação contra HPV e alerta para baixa cobertura entre jovens
30 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha / PMS
CCJ da AL-BA aprova projeto que limita exigência de CPF em farmácias
30 de Abril de 2026Foto: Divulgação / AL-BA
Sesab abre investigações para apurar denúncias de assédio e irregularidades em hospitais estaduais
30 de Abril de 2026Foto: Fernando Vivas/GOVBA
Daniela Mercury se retrata com Edson Gomes após repercussão em premiação e diz querer diálogo direto
30 de Abril de 2026Foto: YouTube
Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes
29 de Abril de 2026Foto: Reprodução
Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento
29 de Abril de 2026Foto: Orlando K Junior / Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023