Omissão de aprovados no concurso é recebida na CMS
21 de Dezembro de 2018 - Redação Pernambués agora
Leo Prates e Geraldo Júnior se reuniram com o grupo para tratar do andamento do certame
A comissão de aprovados do concurso da Câmara Municipal de Salvador foi recebida, na manhã desta quinta-feira (20), pelo presidente da Casa, vereador Leo Prates (DEM) e pelo presidente eleito Geraldo Júnior (SD). Na reunião, que aconteceu no Salão Nobre, foi discutido o andamento do certame realizado em fevereiro deste ano.
“Este é o segundo encontro com a comissão de aprovados. Estamos mantendo o diálogo com o grupo e garantindo a transparência do certame, assim como foi em todas as etapas”, afirmou Leo Prates. O presidente destacou, ainda, que o concurso contou com o acompanhamento do Ministério Público e da Polícia Federal.
As provas, que tiveram o resultado homologado em outubro, selecionaram 60 novos servidores, sendo 26 para cargos de nível médio e 34 para nível superior. Outros 100 nomes compõem o cadastro reserva. “A partir de 1º de janeiro, com toda a equipe montada, terei um panorama melhor sobre a Casa. A convocação é uma das metas da minha gestão, mas isso é uma ação importante que precisa ser bem avaliada”, pontuou Geraldo Júnior.
“Agradecemos mais uma vez a disponibilidade de Leo Prates e de Geraldo Júnior de receberem esta comissão. Queremos contribuir ainda mais para o sucesso da gestão como servidores”, disse a contabilista Julita Ferreira, aprovada para o cargo de analista da área financeira.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023