Wagner é cotado para comandar Instituto Lula, diz coluna
26 de Dezembro de 2018 - Redação Pernambués agora
O ex-governador e senador eleito Jaques Wagner (PT) teve seu nome lembrado para presidir o Instituto Lula, que o PT pretende reativar com o objetivo de transformar a entidade num observatório para monitorar políticas do novo governo Jair Bolsonaro (PSL)
O ex-governador e senador eleito Jaques Wagner (PT) teve seu nome lembrado para presidir o Instituto Lula, que o PT pretende reativar com o objetivo de transformar a entidade num observatório para monitorar políticas do novo governo Jair Bolsonaro (PSL). É o que informa a coluna Raio Laser, do jornal Tribuna da Bahia.
Ainda de acordo com a publicação, interlocutores afirmaram que o petista não demonstrou muita empolgação com a possibilidade de assumir o comando do instituto.
A partir do ano que vem, Wagner assume pela primeira vez o mandato de senador da República. O nome dele também é lembrado para liderar o partido no Senado.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023