Política

Governador Rui Costa cumpriu 57 das 115 promessas feitas em campanha

02 de Janeiro de 2019 - Redação Pernambués agora
[Governador Rui Costa cumpriu 57 das 115 promessas feitas em campanha]

No primeiro mandato de governador da Bahia, Rui Costa (PT) cumpriu 57 das 115 promessas feitas na campanha de 2014, segundo levantamento do G1

No primeiro mandato de governador da Bahia, Rui Costa (PT) cumpriu 57 das 115 promessas feitas na campanha de 2014, segundo levantamento do G1.
De acordo com a publicação, outras 20 promessas foram cumpridas em parte, já 38 compromissos nunca saíram do papel.
Dentre as promessas não cumpridas, estão a de transferir o Irdeb para Secretaria de Cultura; criar o Centro de Referência da Cultura Baiana; construir o Complexo de Educação Olímpica; implantar VLT Metropolitano; estabelecer concessão de novos ferries entre Salvador e Itaparica; e implantar a ferrovia entre a capital e Feira de Santana.

Comentários

Outras Notícias