SUICA DESCARTA RACHA NA OPOSIÇÃO APÓS ESCOLHA DE SIDNINHO PARA LIDERANÇA
15 de Janeiro de 2019 - Redação Pernambués agora
“Precisamos neste momento abrir mão de certas vaidades para apoiar e contribuir com essa jovem liderança que bate a nossa porta para conduzir o bloco”, afirma.
O vereador Suica (PT) durante entrevista ao programa “Se Liga Bocão” da Itapoan FM descartou que o bloco da oposição na Câmara Municipal de Salvador esteja rachado após a eleição que elegeu o vereador Sidninho (Pode) como o líder no biênio 2019/2020.
De acordo com o edil, não houve atropelo na escolha da nova liderança e que resistências são comuns. “Quando fui líder enfrentei resistência; recentemente a vereadora Marta Rodrigues (PT) também enfrentou algumas críticas e tudo isso faz parte do jogo democrático”, disse.
Para Suica é necessário colocar em pratica o discurso do novo que muitos políticos pregam, mas recuam na hora de apoiar e dar oportunidade quando um jovem assume o papel de protagonista. “Precisamos neste momento abrir mão de certas vaidades para apoiar e contribuir com essa jovem liderança que bate a nossa porta para conduzir o bloco”, afirma.
O parlamentar defendeu que Sidninho será um bom líder da oposição. “Reafirmo meu apoio ao vereador porque acredito no viés ético e democrático do mesmo. A eleição foi justa, logo devemos respeitar o resultado”, finalizou.
Comentários
Outras Notícias
GACC-BA abre inscrições para curso gratuito sobre diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil
13 de Março de 2026Foto: Divulgação
Sobrepeso lidera indicadores nutricionais entre adultos na Bahia, com mais de 833 mil casos
13 de Março de 2026Foto: Reprodução/Agência Brasília
Claudia Leitte desabafa sobre expectativas do público e diz que não precisa “ser legal”
13 de Março de 2026Foto: Instagram
Governo Lula zera impostos federais do diesel para tentar frear alta causada por conflito no Oriente Médio
13 de Março de 2026Foto: Reprodução
Salvador recebe Festival Internacional de Artistas de Rua com apresentações gratuitas
12 de Março de 2026Foto: Divulgação / Lucas Dourado
Ivete Sangalo comenta recuperação após cirurgia no rosto: “Ainda sinto um pouco de dormência”
12 de Março de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023