Política

'‘Tu me matar?', brinca Bolsonaro com Mourão

12 de Fevereiro de 2019 - Metro1
['‘Tu me matar?', brinca Bolsonaro com Mourão]

Na primeira conversa queDe acordo com a Folha de S. Paulo, o general da reserva recebeu uma ligação no sábado (9) de Bolsonaro, internado no hospital Albert Einst tiveram desde que se recuperou de um quadro de pneumonia, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) brincou com o vice-presidente Hamilton Mourão

De acordo com a Folha de S. Paulo, o general da reserva recebeu uma ligação no sábado (9) de Bolsonaro, internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Você quer me matar?", indagou o presidente. 
Sem entender, Mourão, que havia no mesmo dia trocado mensagens com Bolsonaro, questionou o motivo da pergunta. "Eu neste hospital e você no churrasco?", afirmou, aos risos. O relato da conversa foi feito por Mourão ontem (11). 
Ele contou que a ligação foi feita trinta segundos depois de, no sábado (9), ter informado ao presidente, por meio de mensagem escrita, que participaria de churrasco de sua turma da academia militar. 

Comentários

Outras Notícias