Suíca sai em defesa do PT: “Gostaria que os vereadores da casa tivessem mais respeito, não vamos admitir"
12 de Fevereiro de 2019 - Redação Pernambués agora
“Não existe essa coisa de chamar o Partido dos Trabalhadores de “narcopartido", ressaltou o vereador
Durante sessão ordinária na tarde desta terça-feira (12/02) o vereador Luiz Carlos Suíca saiu em defesa do Partido dos Trabalhadores (PT), após o vereador Cézar Leite (PSDB), no decorrer a fala, chamou o PT de "narcopartido". Cezar aprofundou no discurso relembrando uma denúncia atribuída ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, de que aviões do SUS eram usados para tráfico de drogas durante as gestões do PT. Após citar o ocorrido o edil disse, “Essa denúncia está transformando o Partido dos Trabalhadores em um narcopartido", frisou Cézar Leite.
O vereador Suíca por sua vez, não deixou passar, fez um vigoroso discurso em defesa ao PT. O petista se indispôs com o que ouviu, pediu a fala para defender a agremiação, ‘"Gostaria que os vereadores desta casa tivessem mais respeito ao partido que mudou a vida das pessoas. Não existe essa coisa de chamar o Partido dos Trabalhadores de narcopartido", ressaltou.
O edil petista ainda lembrou a situação com a gestão do ex-prefeito soteropolitano Antônio Imbassahy, também do PSDB, relembrando o imbróglio da construção do metrô.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023