Aprovado pelo CCJ da Câmara Municipal de Salvador o projeto que regulamenta serviço de transporte por aplicativo
25 de Março de 2019 - Redação Pernambués agora
O texto dos aplicativos segue agora para a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização
O relatório teve votos favoráveis dos vereadores Alexandre Aleluia, Duda Sanches, ambos do DEM, e da vereadora da causa animal Marcelle Moraes (Sem Partido). A vereadora Aladilce (PCdoB) também votou pela aprovação, mas com ressalvas e foi acompanhada por Suíca (PT). Representante dos taxistas na Câmara Municipal, Mangabeira foi o único membro da CCJ que se manifestou pela reprovação do parecer da colega de Legislativo.
O vereador Duda Sanches(DEM), disse que a aprovação não é para ser a favor de táxi ou aplicativo e sim da população.
Já a vereadora Lorena Brandão(PSC) disse que visa o bem estar da população e diz que foi feito estudos em outros estados, ressaltou que os taxistas foram ouvidos, “ fizemos reuniões, eles foram ouvidos, eu fiz cerca de oito vezes", lembra que a votando ou não o aplicativo estar funcionando na Cidade.
O texto dos aplicativos segue agora para a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização. O parecer aprovado pelos sete membros da CCJ é favorável aos aplicativos de transporte particular e difere do projeto enviado originalmente pela prefeitura.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023