Política

Geraldo Júnior reafirma que projeto de isenção do ISS será apreciado pela Câmara

24 de Julho de 2019 - Redação Pernambués agora
[Geraldo Júnior reafirma que projeto de isenção do ISS será apreciado pela Câmara]

“Garanto que o projeto será discutido já no dia 6 de agosto”, afirma o presidente do Legislativo

O vereador Geraldo Júnior (SD), presidente da Câmara Municipal de Salvador, afirma que apesar de entender que houve alguns erros na condução do processo de isenção do ISS, principalmente – enfatiza - quando a Câmara Municipal não foi chamada para as discussões, “o retrovisor da história foi quebrado”.

Ele explica a metáfora utilizada para projetar o futuro da cidade. “Sim, devemos pensar no futuro da cidade e dos cidadãos. Garanto que o projeto será discutido já no dia 6 de agosto, com a presença do Ministério Público, dos gestores da prefeitura e dos vereadores, quando serão esclarecidas todas as dúvidas”, afirma o presidente.

Geraldo Júnior diz a população pode ficar tranquila que se depender da Câmara não haverá aumento de tarifas do transporte urbano.

“A Câmara quer e vai lutar por um transporte cada dia melhor, mas não se pode, de forma alguma, incluir a Câmara em eventuais decisões de majoração de tarifa ou adiamento da entrega de ônibus com ar-condicionado”, alerta o presidente.

Ele não aceita nem acha justo responsabilizar a Câmara nesse episódio do ISS. “Temos a certeza de que o prefeito ACM Neto jamais faria isso”, afirma Geraldo Júnior.

Comentários

Outras Notícias

[Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes]
Fofoca

Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes

29 de Abril de 2026

Foto: Reprodução

[Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento]
Brasil

Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento

29 de Abril de 2026

Foto: Orlando K Junior / Divulgação

[MP-BA recomenda cancelamento de show de Natanzinho Lima por valor elevado de cachê]
Fofoca

MP-BA recomenda cancelamento de show de Natanzinho Lima por valor elevado de cachê

29 de Abril de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[“FreePelô às Quartas” retorna com nova temporada e programação cultural no Pelourinho]
Cultura

“FreePelô às Quartas” retorna com nova temporada e programação cultural no Pelourinho

29 de Abril de 2026

Foto: Guilherme Weber de Lima/Fundação Casa de Jorge Amado

[Suíca critica fala de Huck no Domingão: “Foi preconceituoso e inoportuno”]
Bahia

Suíca critica fala de Huck no Domingão: “Foi preconceituoso e inoportuno”

28 de Abril de 2026

Durante o programa, Huck mencionou, em tom de brincadeira, que a irmã gêmea da participante, Mile Moreira, estaria vivendo de forma irregular nos Estados Unidos e "fugindo do ICE", órgão de imigração do país. A fala gerou repercussão negativa nas redes sociais e levou a própria Mile a esclarecer que

[Governo da Bahia convoca mais de 2,7 mil estudantes para o programa Partiu Estágio]
Educação

Governo da Bahia convoca mais de 2,7 mil estudantes para o programa Partiu Estágio

28 de Abril de 2026

Foto: Divulgação Gov BA