2ª edição do Câmara Itinerante chega ao bairro de Itapuã em agosto
24 de Julho de 2019 - Redação Pernambués agora
Projeto acontecerá no dia 19 de agosto, no Colégio Estadual Rotary
“Estamos contribuindo para que o futuro de Salvador seja mais discursivo e propositivo, elevando a qualidade do debate em nossa cidade”, afirmou o coordenador do Câmara Itinerante, vereador Luiz Carlos Suíca (PT).
O Projeto Câmara Itinerante da Câmara Municipal de Salvador chegará ao bairro de Itapuã em agosto. A próxima edição será realizada no dia (19/08), a partir das 14h, no Colégio Estadual Rotary, na Ladeira do Abaeté, em Itapuã.
A atividade vai contemplar os moradores dos bairros do Aeroporto, Alto do Coqueirinho, Areia Branca, Bairro da Paz, Boca do Rio, Cassange, Imbui, Itapuã, Itinga, Jardim das Margaridas, Mussurunga, Nova Esperança, Patamares, Piatã, Pituaçu, São Cristovão e Stella Mares.
O projeto Câmara Itinerante, que leva toda a estrutura do Legislativo Municipal aos bairros, é realizado em diversos locais da cidade com o objetivo de integrar o Poder Legislativo e as comunidades soteropolitanas, acolhendo as demandas. Nesse biênio, o Câmara Itinerante também atuará de forma didática conscientizando os alunos de escola pública sobre a importância do voto.
“Estamos cumprindo o nosso papel de aproximar a Câmara do cidadão de Salvador. Paralelo a isso, queremos que a nossa juventude conheça mais sobre política para que tomem conhecimento dos trabalhos desenvolvidos no parlamento”, disse Suíca.
Comentários
Outras Notícias
Casos de sarampo nos Estados Unidos passam de 4,5 mil em 2026
29 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Magnific
Bahia registra aumento de 445% nos atendimentos por problemas com jogos e apostas
29 de Outubro de 2026Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
Vitória chega à reta final do Brasileirão como único time sem triunfo fora de casa
29 de Outubro de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Boipeba recebe festival gratuito com Maria Gadú, Geraldo Azevedo e Cortejo Afro
29 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
SindilimpBA anuncia greve na limpeza urbana de Salvador diante da falta de reajuste salarial e de pagamento de insalubridade
27 de Outubro de 2026Greve dos garis e margaridas deve começar no dia 1º de novembro em Salvador | FOTO: Divulgação
Parlamento grego aprova restrição às redes sociais para menores de 15 anos
27 de Outubro de 2026Foto: Bruno Peres / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023