Política

Vereador e pré-candidato Alfredo Mangueira rebate fake News: “Se Deus ajudar irei fechar com chave de ouro meu oitavo mandato”

18 de Agosto de 2020 - Redação Pernambués agora
[Vereador e pré-candidato Alfredo Mangueira rebate fake News: “Se Deus ajudar irei fechar com chave de ouro meu oitavo mandato”]

O vereador e pré-candidato Alfredo Mangueira (MDB), em entrevista exclusiva ao site Pernambués Agora, nesta terça-feira (18), rebate 'fake news', sobre desistência em ser candidato

O edil afirma que continua no partido e que é pré-candidato. 

“Se Deus ajudar vamos vencer, irei fechar com chave de ouro, meu oitavo mandato”, frisa Mangueira, que está em sua sétima missão como vereador de Salvador.

Durante a entrevista, Mangueira ainda afirma que continua no partido ao lado do vereador e presidente da Câmara Municipal, Geraldo Jr. 

Questionado se continuará com a mesma linha de trabalho, Alfredo Mangueira ressalta que continuará trabalhando igual. 

“Continuo com a mesma linha de trabalho. Eu dei uma sumida, parei de caminhar nas ruas, por causa da covid-19, sou um vereador de 72 anos, por isso me afastei. Em conversa com a minha assessoria, a partir de segunda-feira (24/08), vou voltar a caminhar no bairro da Liberdade, todo protegido, com máscara, luvas, a minha assessoria também, com a distância recomendada”, concluiu.

Procurado, o presidente da Câmara, Geraldo Jr., disse continua lado a lado com o Mangueira. “Alfredo Mangueira é um líder em Salvador, um grande amigo e estamos juntos para mais um pleito. É uma pessoa que merece todo o respeito político e que tem atuado para defender o povo das mazelas sociais e dessa crise sanitária que estamos passando”, diz o presidente da Câmara, Geraldo Jr.

Entenda
Circulou em alguns sites de Salvador, que o vereador, havia decidido desistir de concorrer mais um ano, como vereador, nas eleições municipais deste ano. Com exclusividade, o vereador confirmou à nossa equipe que continua firme e forte.

O vereador também publicou em suas redes sociais, na manhã desta terça, como a notícia vinculada em alguns sites como falsa.

“Viemos declarar que tal notícia se trata de informação falsa, de tamanha irresponsabilidade com a verdade, nem sequer tentaram entrar em contato com a minha pessoa ou minha assessoria para perguntar”, escreveu Mangueira em seu Instagram. 

Ainda de acordo com o vereador, “as devidas providências judiciais” estão sendo tomadas.
 

Comentários

Outras Notícias

[Gestores alertam: formação deficiente de médicos eleva riscos aos pacientes e custos na saúde]
Saúde

Gestores alertam: formação deficiente de médicos eleva riscos aos pacientes e custos na saúde

23 de Janeiro de 2026

Foto: Agência Brasil

[Terreiro em Cajazeiras é alvo de ataque com pichações de cunho religioso]
Justiça

Terreiro em Cajazeiras é alvo de ataque com pichações de cunho religioso

23 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução

[Sistema de Reconhecimento Facial já levou à prisão de 80 foragidos na Bahia em 2026]
Justiça

Sistema de Reconhecimento Facial já levou à prisão de 80 foragidos na Bahia em 2026

23 de Janeiro de 2026

Foto: Márcia Santana/Ascom SSP

[Reação de cachorro ao se exercitar e ao ganhar comida viraliza nas redes: “Só é feliz comendo”]
Brasil

Reação de cachorro ao se exercitar e ao ganhar comida viraliza nas redes: “Só é feliz comendo”

23 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução/Internet

[Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano]
Política

Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano

21 de Janeiro de 2026

O ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.

[Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025]
Educação

Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025

21 de Janeiro de 2026

Foto montagem: Reprodução / Bahia Notícias