Política

“É a campanha do barão contra a do peão", afirma Éden Valadares após carreata da Major Denice juntar 3 mil carros da militância no Subúrbio

05 de Outubro de 2020 - Redação Pernambués agora
[“É a campanha do barão contra a do peão

Mobilização popular e espontânea da militância petista e do PSB reuniu três mil carros no Subúrbio Ferroviário em apoio à Major Denice

Na largada para a carreata, na Praça da Mão, ao lado do Mercado do Ouro, a Major Denice, candidata à Prefeitura de Salvador pela 'Coligação que Cuida de Gente' (PT-PSB) se reuniu com os candidatos a vereadores e vereadoras e com as principais lideranças dos dois partidos da coligação.

"Eles já sabem que o segundo turno é uma realidade e tentam nos ofuscar marcando para o mesmo local que a gente, mas não conseguem. A carreata patrocinada por eles não ofuscou nosso brilho", afirmou o presidente do PT da Bahia, Éden Valadares.

"Conseguimos enxegar isso nas ruas quando observamos pessoas com bandeiras adversárias vindo cumprimentar nosso governador e nossa candidata à Prefeitura de Salvador. É a campanha do barão contra o peão. Esse tipo de concorrência do poder econômico não assusta as lideranças do PT, nossos candidatos e a nossa militância, que marcou presença massiva", disse o dirigente petista.

A CARREATA
Na largada para a carreata, Major Denice, candidata à Prefeitura de Salvador pela 'Coligação que Cuida de Gente' (PT-PSB), reforçou que a caminhada rumo à Prefeitura não pode parar e que o olhar da gestão tem que ser voltado também para os bairros periféricos.

"Ontem, em Itapagipe, foi um dia fantástico e vimos no olhar das pessoas como eles querem a mudança. Hoje me fez lembrar mais uma parte de minha trajetória na Ronda Maria da Penha, onde liderei a companhia por cinco anos  protegendo as mulheres de Periperi. A correia não pode parar e vamos continuar lutando para levar às pessoas mais dignidade e mudar a realidade delas que por muito tempo foi esquecida pelo poder público".

Presente na carreta, Fabíola Mansur (PSB), candidata a vice-prefeita, destacou a importância de voltar a se encontrar com a pessoas e frisou a importância do apoio do governador Rui Costa na campanha.

"A volta dos atos públicos de campanha nos faz matar a saudade de gente, das pessoas que nos apoiam. Foi lindo de ver ontem o prestígio do nosso governador com a população nas sacadas das casas. Hoje, mais uma vez, estamos aqui com o nosso governador e com nossa candidata Major Denice, a dupla correria que vai transformar essa cidade. Essa parceria nos dá muita força para continuarmos firmes e com a certeza de que essa dobradinha vai nos fazer ganhar essa eleição", conclui Fabíola.

Comentários

Outras Notícias

[Mais de 22 mil agentes garantem segurança de provas discursivas do CNU]
Educação

Mais de 22 mil agentes garantem segurança de provas discursivas do CNU

06 de Dezembro de 2025

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

[Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte]
Economia

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

06 de Dezembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia]
Economia

Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia

06 de Dezembro de 2025

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

[BBB 26 terá Casas de Vidro em cinco estados e escolha do público para parte do elenco]
Fofoca

BBB 26 terá Casas de Vidro em cinco estados e escolha do público para parte do elenco

05 de Dezembro de 2025

Foto: Globo / Renato Pizzutto

[Ana Carolina confirma turnê de 25 anos e inclui Salvador no roteiro; veja a data]
Bahia

Ana Carolina confirma turnê de 25 anos e inclui Salvador no roteiro; veja a data

05 de Dezembro de 2025

Foto: Pedro Dimitrow / Divulgação

[Maternidade da UFBA abre quase 900 vagas para exames e consultas; agendamentos já começaram]
Saúde

Maternidade da UFBA abre quase 900 vagas para exames e consultas; agendamentos já começaram

05 de Dezembro de 2025

Leia mais no site! Foto: Divulgação/EBSERH