Câmara mantém expediente remoto até dia 26
22 de Março de 2021 - CMS - Câmara Municipal de Salvador
A Câmara Municipal de Salvador continua com o expediente presencial suspenso até o próximo dia 26
A Portaria nº 19, assinada pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (MDB), está publicada na edição do Diário Oficial do Legislativo Municipal desta segunda-feira (22). As atividades remotas e o trabalho em home office estão mantidos.
O chefe do Legislativo de Salvador justifica o ato diante do cenário da pandemia de Covid-19 na cidade, com elevada demanda de leitos hospitalares, sobretudo de UTI, que registra taxa de ocupação de 85%. A decisão segue a ampliação das restrições anunciadas pela Prefeitura de Salvador em conjunto com o Governo do Estado.
A portaria também estabelece que as sessões legislativas, assim como as reuniões das comissões permanentes e temporárias, poderão ser realizadas de forma presencial ou semipresencial, com as precauções recomendadas pelas organizações de saúde. As audiências públicas presenciais e as sessões especiais ficam suspensas.
Em Salvador, o funcionamento dos serviços considerados não essenciais continua suspenso até as 5h do dia 29. A decisão conjunta foi tomada em reunião virtual realizada na sexta-feira (19), entre o prefeito Bruno Reis, o governador Rui Costa e gestores das cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Foto reprodução: Antonio Queirós/Divulgação
Comentários
Outras Notícias
Reino Unido avança em lei que restringe venda de cigarros para novas gerações
27 de Abril de 2026Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Bahia recebe novo lote com mais de 205 mil doses da vacina contra covid-19
27 de Abril de 2026Foto: Myke Sena/MS
Multicentro Liberdade amplia acesso à endoscopia gratuita em Salvador
27 de Abril de 2026Foto: Roseane Argolo / Ascom SMS
Irregularidades no programa Pé na Escola levam à anulação de matrículas em Salvador
27 de Abril de 2026Foto: Agência Brasil
Pesquisa indica apoio ao exame toxicológico para tirar CNH A e B
26 de Abril de 2026Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil
Hipertensão: silenciosa e hereditária, doença pede mudança de hábitos
26 de Abril de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023