Beto Barbosa leva ritmo da lambada para Praça da Inglaterra neste sábado (9)
06 de Novembro de 2019 - Redação Pernambués agora
O cantor e compositor Beto Barbosa, também conhecido como o rei da lambada, levará toda a malemolência para “adocicar” a quarta edição do #vemprocentro neste sábado (9), na Praça da Inglaterra, no Comércio
O cantor se apresenta a partir das 21h, mas a programação, que envolve diversas atrações e atividades gratuitas, começa às 10h.
Essa edição, intitulada de “Noite Caliente” como uma homenagem à lambada, tem como objetivo trazer de volta sucessos desse ritmo tão conhecido dos soteropolitanos. Com um repertório autoral, incluindo o grande hit “Adocica”, o artista conta que a apresentação será marcada pelos maiores sucessos, muita dança e animação.
“Vai ser um show para todo mundo dançar e se envolver no balanço desse ritmo tão contagiante. Meu show é para toda a família, de criança até o idoso. Quem for vai dançar, brincar e se divertir bastante. Será um show de muita alegria, assim como a Bahia”, afirma.
O cantor revela que a realização deste evento o fez despertar uma ideia para valorizar ainda mais o movimento da lambada no Brasil, também conhecido como o Forró do Caribe. “Pelo menos uma vez ao ano, realizar um Festival Mundial de Lambada, saindo daqui de Salvador, em parceria com alguns artistas daqui. Já estou organizando minhas ideias para que isso de fato aconteça”, declara.
Prestes a desembarcar em solos baianos, Beto diz que a relação com a capital baiana é de muito carinho e respeito e não esconde a expectativa para o show. “Estou muito feliz em participar de um evento que valoriza esse ritmo que só ensinou e continua ensinando coisas boas. É um ritmo muito alegre e contagiante e tem muito a ver com essa cidade maravilhosa”, avalia.
Atividades gratuitas
Além de Beto Barbosa, o evento contará com shows de Mambolada, Jorge Zarath e Samba do Pretinho. Também será realizada uma programação especial para as crianças, com a apresentação do “Gran Circus”, jogos de tabuleiro e Circuito de Minibike, além da presença da Feira Criativa.
O programa #vemprocentro é promovido pela Prefeitura de Salvador, com o intuito de implementar ações de infraestrutura e lazer com o intuito de movimentar o centro da cidade. A programação cultural é organizada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur).
Programação:
10h às 22h – Feira Criativa
10h às 16h – Jogos de Tabuleiro
10h às 16h – Circuito de Minibike
14h – Apresentação Gran Circus
15h – Show Samba do Pretinho
17h – Show Jorge Zárath
19h – Show Mambolada
21h – Show Beto Barbosa
Comentários
Outras Notícias
MP-BA investiga denúncia sobre possível gestação por substituição comercial em maternidade de Salvador
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Salvador abre credenciamento de entidades para castração de cães e gatos em situação de rua
02 de Outubro de 2026Foto: Bruno Concha / Secom PMS
Bombeiros da Bahia ampliam capacitação para atendimento humanizado em crises suicidas
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
MP-BA investiga possível oferta irregular de procedimentos estéticos invasivos em Itaberaba
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Zanin manda investigar tentativa de manipular sistema do STF com comando para inteligência artificial
30 de Setembro de 2026Foto: Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil/Arquivo
Bahia firma contratos profissionais com dois destaques e líderes da equipe Sub-17
30 de Setembro de 2026Foto: Arquivo Pessoal
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023