ATUALIZAÇÃO: faculdades e escolas cancelam aulas
26 de Novembro de 2019 - A tarde
Algumas instituições de ensino de Salvador cancelaram as aulas nos períodos da tarde e da noite de hoje (26), devido às chuvas que atingem a cidade
Dentre os colégios, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) e o Antônio Vieira cancelaram as aulas. O terceiro ano do ensino médio da Escola SEB, unidade Itaigara, também teve atividades suspensas. O Colégio Sacramentinas funcionará com ponto facultativo, sem atividades avaliativas.
Na rede estadual de ensino, a Secretaria Estadual da Educação orientou a manutenção das atividades, mas a decisão sobre o funcionamento cabe a cada unidade.
Entre as faculdades, FTC, Unifacs e Unijorge cancelaram as aulas. No caso da Ucsal, as atividades foram suspensas hoje e amanhã (27). Ainda não há detalhes sobre o funcionamento da Ufba e da Uneb.
Comentários
Outras Notícias
Casamento de Taylor Swift e Travis Kelce pode acontecer no Madison Square Garden, diz jornal
30 de Junho de 2026Foto: Divulgação
OAB de São Paulo suspende registro profissional de Deolane Bezerra por 90 dias
30 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais | Divulgação/SAP
Shakira anuncia versão em português de música da Copa com Léo Santana e Filipe Ret
30 de Junho de 2026Foto: Instagram
Shakira anuncia versão em português de música da Copa com Léo Santana e Filipe Ret
30 de Junho de 2026Foto: Instagram
Antigo complexo dos Correios na Pituba é vendido por R$ 97,7 milhões e receberá novo projeto imobiliário
30 de Junho de 2026Foto: Reprodução
Prime Video revela atriz que dará vida a Marília Mendonça em novo filme
29 de Junho de 2026Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023