Evento Afro Fashion Day anuncia seleção de modelos não profissionais em bairros de Salvador
10 de Setembro de 2024 - Redação Pernambués agora
A primeira seleção acontece nesta terça-feira (10/9), no Espaço Cultural Boca de Brasa, na Barroquinha / Foto Edgar Azevedo
Em comemoração aos dez anos de projeto, o Afro Fashion Day dará inicío às atividades com duas pré-seleções de modelos não profissionais ou não agenciados nos bairros de Salvador.
A primeira seleção acontece nesta terça-feira (10/9), no Espaço Cultural Boca de Brasa, na Barroquinha, das 14h às 17h. A segunda seleção ocorrerá no dia 17 de setembro, no Espaço Cultural Boca de Brasa, em Cajazeiras. A etapa final está marcada para o dia 26 deste mês, e o local ainda será divulgado.
O processo seletivo é destinado a pessoas negras a partir dos 13 anos de idade. Os interessados em participar devem chegar ao local, preencher uma ficha de inscrição e em seguida, posar para fotos e desfilar diante dos jurados. A inscrição é gratuita.
O Afro Fashion Day, que em 2023 teve como tema “Mãe África”, foi dividido em três blocos (Afro Realeza, Afro Etnia e Afrofuturismo) e teve acesso gratuito. O projeto beneficiou jovens do Subúrbio como o ex-modelo Jonas Bueno, que atualmente é idealizador do ´rojeto Focus Moda e Produção.
Os participantes não precisam se preicupar com peso, altura ou algum requisito físico. O Afro Fashion Day 2024 acontece no dia 1º de novembro, na Praça do Campo Grande, a partir das 19h.
Comentários
Outras Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
MP-BA cobra correções no Tratamento Fora de Domicílio em Feira de Santana após auditoria
18 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Pref. Vitória da Conquista
Kehlani é anunciada como atração internacional do Afropunk Brasil 2026 em Salvador
18 de Junho de 2026Foto: Instagram
Canetas emagrecedoras lideram nova rota de contrabando na fronteira com o Paraguai
18 de Junho de 2026Foto: Bahia Notícias
”Greve nacional dos garis e margaridas no dia 22 é para reforçar avanço do PL 4146 no Senado”, diz SindilimpBA
17 de Junho de 2026A greve nacional está marcada para o dia 22 de junho em todo o Brasil | FOTO: Mídia Ninja |
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023