Bahia

Parangolé lança clipe de “Cabaré do Parango” com energia e swing baiano

29 de Julho de 2025 - Redação Pernambués agora
[Parangolé lança clipe de “Cabaré do Parango” com energia e swing baiano]

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (25), o grupo Parangolé liberou o novo videoclipe da faixa “Cabaré do Parango”, mais um lançamento dentro do projeto Movimento do Parango. A música, que já é um sucesso nos shows, agora ganha versão audiovisual, disponível no canal oficial da banda no YouTube.
A produção foi gravada no Trapiche Barnabé, na Cidade Baixa, em Salvador, e mantém o clima vibrante e a coreografia envolvente que virou marca registrada das apresentações. A canção se junta a outros hits recentes da banda como “Ela Movimenta”, “Deixa Ela” e “Uipiti” — esta última, uma colaboração com Léo Santana que já ultrapassou 1 milhão de visualizações.
Esse é o primeiro projeto audiovisual da banda com Lincoln Senna como vocalista principal, e a direção do vídeo é assinada por Elton Sales, da produtora 42 Polegadas.
 

Comentários

Outras Notícias