Confira as vagas de emprego do CIAT para esta quarta-feira (17)
16 de Julho de 2013 - PiatãVAGAS DE TRABALHO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA EM 17/07/2013
Maçariqueiro 06 meses A combinar 1º Grau comp. Experiência comprovada em CTPS. Residir em Camaçari ou Região Metropolitana. Ter disponibilidade para viajar / trabalhar em Natal.
Técnico de Refrigeração 06 meses A combinar 1º Grau comp. Experiência comprovada em CTPS na área de instalação de ar condicionado. Habilitação: “B” Residir em Camaçari
Supervisor de área de operação elétrica 06 meses A combinar 2º Grau comp. Experiência comprovada em CTPS. NR 10. Curso Técnico em elétrica. Residir em Camaçari/sede.
Assistente Técnico de Controle de Qualidade 06 meses A combinar 2º Grau comp. Experiência comprovada em CTPS. Curso Técnico de na área de Qualidade ou Técnico em Edificações. Conhecimento da Norma ISO 9001/2008. Residir em Camaçari.
Cobrador externo 06 meses A combinar 2º Grau comp. Experiência na função, desejável comprovação em CTPS. Residir em Camaçari.
Mecânico de Manutenção de Automóveis 06 meses A combinar 1º Grau comp. Experiência comprovada em CTPS na área de Injeção eletrônica. Residir em Camaçari, Dias D’ávila, Lauro de Freitas ou salvador.
Técnico de planejamento e programação da manutenção 06 meses A combinar 2º Grau comp. Experiência comprovada em CTPS.Curso Tècnico na área de Planejamento ou Superior completo em engenharia elétrica.Residir em Camaçari/ Sede.
Vendedor Pracista 06 meses A combinar 2º Grau comp. Experiência na função, desejável comprovação em CTPS. Residir em Camaçari.
VAGAS DE TRABALHO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA EM 17/07/2013
Vendedor Orçamentista 06 meses A combinar 2º Grau comp. Experiência na função, desejável comprovação em CTPS. Ter conhecimento em esquadrias de alumínio. Possuir Cart. de habilitação: “ B”. Residir em Camaçari.
Montador de Vidro/Montador de Divisórias 06 meses A combinar 1º Grau comp. Experiência na função. Conhecimento com divisórias ou esquadrias de alumínio desejável comprovação em CTPS. Ter conhecimento em esquadrias de alumínio. Residir em Camaçari.
Operador de Caldeira 06 meses A combinar 2º Grau comp Experiência comprovada em CTPS. Imprescindível: NR 13. Residir em Camaçari
Os interessados devem comparecer na Unidade CIAT - Camaçari (Praça Desembargador Montenegro, s/n, Centro) de 2º a 6º, das 8h às 17h, em Camaçari, levando Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e comprovante. OBS.: As vagas poderão ser preenchidas ao longo do dia.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA investiga denúncia sobre possível gestação por substituição comercial em maternidade de Salvador
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Salvador abre credenciamento de entidades para castração de cães e gatos em situação de rua
02 de Outubro de 2026Foto: Bruno Concha / Secom PMS
Bombeiros da Bahia ampliam capacitação para atendimento humanizado em crises suicidas
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
MP-BA investiga possível oferta irregular de procedimentos estéticos invasivos em Itaberaba
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Zanin manda investigar tentativa de manipular sistema do STF com comando para inteligência artificial
30 de Setembro de 2026Foto: Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil/Arquivo
Bahia firma contratos profissionais com dois destaques e líderes da equipe Sub-17
30 de Setembro de 2026Foto: Arquivo Pessoal
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023