Bahia

SENAI divulga 1ª lista dos aprovados para o curso de operador de sonda

05 de Junho de 2013 - Piatã

Os candidatos admitidos devem se dirigir à Escola Julieta Ribeiro Porciúncula para realizar a matrícula

Foi divulgada nesta terça-feira (04), a 1ª lista dos aprovados no processo seletivo para preencher as 80 vagas do curso de Operador de Sonda - Plataformista, que será realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com a Prefeitura de São Francisco do Conde. Para conferir o resultado, os candidatos podem acessar os seguintes sites: www.cursosgratuitossenai.fieb.org.br; www.unibrasilvestibulares.com.br.

Para efetuar a matrícula os aprovados devem se dirigir à Escola Julieta Ribeiro Porciúncula, situada na Rua Getúlio Vargas, S/N, Centro, das 08h às 12h e das 13h às 17h. É imprescindível levar os seguintes documentos: Atestado de Conclusão ou Histórico Escolar, com Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental II ou Ensino Médio, ou documento equivalente (original e cópia); CPF do próprio candidato, independente da idade (original e cópia); RG (original de cópia); 02 (duas) fotos 3x4, recentes e iguais; Comprovante de Residência (original e cópia) e Carteira de Trabalho (CTPS), independente da idade (original).

O público alvo para o curso de Operador de Sonda - Plataformista foram jovens entre 17 e 21 anos. Serão oferecidas 40 vagas para o turno matutino e 40 para o vespertino e a carga horária total será de 880 horas. O curso será realizado com o apoio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social (SEDES), Educação (SEDUC) e Desenvolvimento Econômico (SEDEC), além do próprio SENAI.

Comentários

Outras Notícias

[Feira de Saúde da Mulher leva atendimentos e serviços a moradoras de Pernambués]
Bahia

Feira de Saúde da Mulher leva atendimentos e serviços a moradoras de Pernambués

24 de Março de 2026

Foto: Reprodução/Redes Sociais

[Produções brasileiras se destacam entre indicados ao Prêmio Platino 2026]
Brasil

Produções brasileiras se destacam entre indicados ao Prêmio Platino 2026

24 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Atriz Dani Gondim anuncia remissão do câncer após tratamento]
Fofoca

Atriz Dani Gondim anuncia remissão do câncer após tratamento

24 de Março de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Filho de Wagner Moura publica foto com o pai e se declara nas redes]
Fofoca

Filho de Wagner Moura publica foto com o pai e se declara nas redes

24 de Março de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Anitta confirma reunião com Daniel Vorcaro e nega avanço em negociação]
Brasil

Anitta confirma reunião com Daniel Vorcaro e nega avanço em negociação

23 de Março de 2026

Foto: Divulgação

[Fábio Mota afirma que Vitória procura reforços, mas evita decisões precipitadas]
Esportes

Fábio Mota afirma que Vitória procura reforços, mas evita decisões precipitadas

23 de Março de 2026

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória