SCREAM Festival confirma 8ª edição gratuita em Salvador e destaca tendências para 2025 e 2026
19 de Novembro de 2025 - Redação Pernambués agora
Foto: Divulgação
O SCREAM Festival, maior encontro de Comunicação e Marketing da Bahia, anunciou a realização de sua 8ª edição no dia 27 de novembro, uma quinta-feira, na Doca 1, no Comércio. Organizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), o evento transformará o espaço em um grande circuito de palestras, debates e oficinas abertas ao público.
Com o tema “Beba desta Fonte”, o festival propõe uma imersão nas principais macrotendências do mercado para 2025 e 2026, distribuídas em quatro eixos centrais: Comportamento, Meios e Canais, Cultura e Tecnologia. Serão 10 horas de atividades, das 8h às 18h.
A expectativa é reunir cerca de três mil profissionais, incluindo publicitários, jornalistas, comunicadores, empreendedores e especialistas. A proposta é promover atualização, troca de experiências e reflexões sobre o futuro do setor.
Lucas Reis, presidente da ABMP, destaca que o SCREAM se consolida como espaço democrático de aprendizado, trazendo análises de tendências globais adaptadas à realidade local. A programação completa, com palestrantes nacionais e internacionais, será divulgada nesta segunda-feira (17).
A participação é gratuita, mediante inscrição prévia pelo Sympla.
Comentários
Outras Notícias
Datafolha aponta que 63% dos brasileiros que apostaram na Copa não tiveram lucro
11 de Agosto de 2026Foto: Arquivo/Agência Brasil
Após críticas, Fifa abandona plano de venda de ativos comerciais e pede desculpas às federações
11 de Agosto de 2026Foto: Divulgação/Fifa
Nova camisa branca do Vitória aparece nas lojas antes do lançamento oficial
11 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/X
Trabalhadores da Creta na Uesb paralisam atividades em protesto; “Graves irregularidades da empresa”, diz SindilimpBA
11 de Agosto de 2026Profissionais de asseio e conservação param as atividades na Uesb de Jequié | FOTO: Divulgação |
Pesquisa aponta segurança da polilaminina, mas eficácia ainda precisa ser comprovada
10 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Além do Vício: Falta de estrutura e preconceito dificultam políticas de redução de danos na Bahia
10 de Agosto de 2026Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023