Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Maragojipe
10 de Abril de 2017 - Diogenes MatosJorge e Elisângela eram responsáveis pela venda e distribuição de drogas nos bairros de Porto Açougue e Boiada, diz polícia.
O casal, Jorge Jurandir dos Santos e Elisângela Batista Leite foram presos, nesta segunda-feira (10), durante operação conjunta deflagrada pelos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Polícia do Interior (Depin), em Maragojipe. O objetivo era cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedidos pela Comarca local. Um dos alvos da operação, batizada de Borel, o também traficante Efraim da Conceição Paixão, reagiu à presença dos policiais fazendo disparos contra as equipes que faziam incursão no imóvel onde o trio se encontrava. Houve revide e ele conseguiu fugir pelo mangue localizado nos fundos da residência. No local, foi encontrado um revólver calibre 38, apreendido e já encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ninguém ficou ferido. Segundo investigações realizadas por equipes do Draco, Jorge e Elisângela eram responsáveis pela venda e distribuição de drogas nos bairros de Porto Açougue e Boiada, respectivamente, em Maragojipe. Já Efraim, era o gerente da quadrilha. Ele segue sendo procurado pela Polícia, enquanto o casal já está custodiado à disposição da Justiça.Comentários
Outras Notícias
![Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool [Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238074/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool
08 de Setembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia [Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238073/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia
08 de Setembro de 2025Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
![Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada [Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238072/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada
08 de Setembro de 2025Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

Lula e ministros acompanham desfile; público entoa "sem anistia"
07 de Setembro de 2025Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
![Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio [Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238070/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio
07 de Setembro de 2025Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
![Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança [Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238069/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança
06 de Setembro de 2025Foto: Bruno Peres/Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023