São João em Campo Formoso é cancelado por conta da seca
09 de Maio de 2017 - Diogenes MatosAlém de não realizar a festa de São João, a prefeitura anunciou que não organizará nenhum festejo dos padroeiros da cidade e dos povoados.
A prefeitura de Campo Formoso, cidade do norte da Bahia, anunciou nesta segunda-feira (8) que não promoverá a festa de São João em 2017, por conta da crise econômica que atinge o país, e pela seca na região.
Em nota, a prefeitura afirmou que Campo Formoso acumulou nos últimos anos muitas dívidas com a previdência, companhias de energia, salários, subvenções e precatórios. Além disso, possui patrimônio público depreciado, com necessidade de intervenções.
Além de não realizar a festa de São João, a prefeitura anunciou que não organizará nenhum festejo dos padroeiros da cidade e dos povoados. Ainda de acordo com a administração municipal, mesmo se quisessem, eles são impedidos por lei de promover festas, já que a cidade decretou situação de emergência.
Comentários
Outras Notícias
Anvisa proíbe repelente da marca Repele após reprovação em teste de eficácia
25 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Mutirão na MCO-UFBA vai disponibilizar 800 atendimentos para idosos em Salvador
25 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab confirma novas obras de ampliação e modernização no Hospital do Oeste
25 de Maio de 2026Foto: Leonardo Rattes/Sesab
Obras do VLT provocam alterações no tráfego da BR-324 durante a madrugada em Salvador
25 de Maio de 2026Foto: Divulgação/VLT Salvador
PEC na AL-BA propõe alteração na data de posse do governador da Bahia
25 de Maio de 2026Foto: Reprodução
Primeira maternidade municipal de Salvador ultrapassa 350 atendimentos em apenas um mês
25 de Maio de 2026Foto: Reprodução
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023