Fofoca

Rapaz é baleado durante tentativa de assalto em estação de ônibus de Feira de Santana

14 de Maio de 2017 - Diogenes Matos

O jovem baleado foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade.

Um rapaz de 22 anos foi baleado por um assaltante na tarde deste sábado (13) na estação de transbordo central de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, quando tentava fugir do criminoso que o abordou no local exigindo um celular.

Conforme a polícia, a vítima, Carlos Henrique Costa dos Santos, estava na parte interna da estação, sentado em uma cadeira, quando o suspeito anunciou o assalto mesmo estando do lado de fora das grades do terminal.

O suspeito chegou ao local em uma moto e exigiu o celular da vítima, que não entregou o aparelho e ainda saiu correndo. Em seguida, o assaltante atirou e, depois, fugiu na mesma moto.

O jovem baleado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O comandante da Companhia de Polícia Militar responsável pela segurança na região, Major Lúcio Fonseca, disse que a PM realiza rondas constantes dentro e no entorno do terminal central em todos os horários até o fechamento do local.

Comentários

Outras Notícias

[Moraes abre prazo para alegações do Núcleo 2 dos atos golpistas]
Justiça

Moraes abre prazo para alegações do Núcleo 2 dos atos golpistas

05 de Setembro de 2025

Foto: Joedson Alves/Agencia Brasil

[CNU 2025 em contagem regressiva: falta um mês para primeira prova]
Educação

CNU 2025 em contagem regressiva: falta um mês para primeira prova

05 de Setembro de 2025

Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasíl

[Suíca se reúne com relator do projeto que regulamenta profissão de garis e margaridas]
Política

Suíca se reúne com relator do projeto que regulamenta profissão de garis e margaridas

05 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Tilápias vendidas em feiras de Itapetinga apresentam contaminação bacteriana, alerta estudo da Uesb]
Saúde

Tilápias vendidas em feiras de Itapetinga apresentam contaminação bacteriana, alerta estudo da Uesb

04 de Setembro de 2025

Fotos: Reprodução / Ascom - Uesb

[Nicolas Prattes se torna brasileiro mais rápido na Maratona de Sydney]
Esportes

Nicolas Prattes se torna brasileiro mais rápido na Maratona de Sydney

04 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução/ redes sociais

[Maria Bethânia compartilha bastidores de turnê pelos 60 anos de carreira; shows em Salvador estão esgotados]
Bahia

Maria Bethânia compartilha bastidores de turnê pelos 60 anos de carreira; shows em Salvador estão esgotados

04 de Setembro de 2025

Foto: Instagram