Princípio de incêndio atinge Shopping Bela Vista nas proximidades dos bairros do Cabula e Pernambués
04 de Março de 2019 - Redação Pernambués agora
O princípio de incêndio que atingiu, na manhã de hoje (4), o Shopping Bela Vista, localizado nas proximidades dos bairros do Cabula e Pernambués, em Salvador, já foi debelado
A ocorrência foi flagrada pela equipe de reportagem do Metro1 por volta das 9h35. Nas imagens, é possível ver a fumaça preta saindo do teto do shopping.
Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o fogo, que começou na cozinha de um dos restaurantes da Praça de Alimentação, foi controlado pelo sistema preventivo fixo do próprio shopping, que funcionou com a atuação dos sprinklers. A brigada contra incêndio também foi ativada com êxito e não houve vítimas.
O Corpo de Bombeiros, que enviou três viaturas e uma ambulância do salvar, permanece no local realizando o trabalho de rescaldo e verificando se ainda há focos de incêndio. Ainda não há informações sobre as causas do ocorrido, que serão apontadas após a perícia na cozinha do restaurante.
Comentários
Outras Notícias
Anitta confirma reunião com Daniel Vorcaro e nega avanço em negociação
23 de Março de 2026Foto: Divulgação
Fábio Mota afirma que Vitória procura reforços, mas evita decisões precipitadas
23 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Antes da fama, Lore Improta trabalhou com panfletagem em Salvador: "Foram anos assim"
23 de Março de 2026Foto: Divulgação
MEC rejeita proposta de novo curso de Medicina da Unifacs; veja os motivos
23 de Março de 2026Foto: Reprodução Unifacs
Sexto lote do seguro-defeso será disponibilizado na terça-feira
22 de Março de 2026Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Botafogo demite técnico Martín Anselmi
22 de Março de 2026Foto: FC Botafogo/Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023