Claudia Rodrigues recebe alta de hospital e empresária faz grande revelação
02 de Abril de 2019 - Redação Pernambués agora
A empresária da atriz Claudia Rodrigues, anunciou agora a tarde que a artista recebeu alta do hospital Albert Einstein onde estava internada desde o dia 23 de março
Em entrevista ao vivo ao programa “Melhor da Tarde”, apresentado por Catia Fonseca na Band, Adriane Bonato revelou que faltava apenas um exame para a alta da atriz poder ser liberada. E esse exame foi realizado ontem. Claudia Rodrigues recebeu a notícia muito feliz e chegou a ir as lágrimas, segundo a empresária.
No hospital em São Paulo também foi confirmado que a atriz ainda tem sensibilidade e movimento nas pernas, o que significa que ela poderá voltar a andar após sessões de fisioterapia, que inclusive já tiveram inicio.
Adriane Bonato também contou que o destino de Claudia agora é seguir para Rio de Janeiro onde mora. Claudia Rodrigues chegou a ficar internada na UTI, sem reconhecer parentes ou amigos. Ela veio transferida do hospital no Rio de Janeiro onde deu entrada no dia 20 de março.
Claudia havia acabado de retornar de uma viagem para Salvador, quando sofreu uma convulsão e foi levada ao hospital as pressas. Em visita a capital baiana, a atriz participou de palestras onde o tema era justamente ‘esclerose múltipla’.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina
03 de Julho de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura
Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS
03 de Julho de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco
03 de Julho de 2026Foto: Instagram
SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel
03 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT
SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020
03 de Julho de 2026Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |
Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado
02 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023