Bahia

Cerca de 7 municípios baianos são credenciados pelo Ministério para receber verbas destinadas a saúde

04 de Julho de 2019 - Redação Pernambués agora
[Cerca de 7 municípios baianos são credenciados pelo Ministério para receber verbas destinadas a saúde]

Uma portaria do Ministério da Saúde (MS) credenciou sete municípios baianos para receber recursos de custeio [para gastos de manutenção de unidades de saúde] dentro do Programa Academia da Saúde.

Os valores destinados a cada cidade não foram informados pela Portaria 1.533, publicada nesta quinta-feira (4) pelo Diário Oficial da União (DOU).
 
Receberão os aportes os municípios de Caldeirão Grande, no Piemonte Norte do Itapicuru, Casa Nova, no Sertão do São Francisco, Conceição do Coité, na região sisaleira, Eunápolis, na Costa do Descobrimento, Ibiassucê, no sudoeste, Lagedo do Tabocal, no Vale do Jiquiriçá e Souto Soares, na Chapada Diamantina.

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil