Bahia

Denúncia: Pero Vaz sofre com falta d’água há 2 meses

15 de Julho de 2019 - Redação Pernambués agora
[Denúncia: Pero Vaz sofre com falta d’água há 2 meses]

EMBASA solicitou que os moradores comprassem uma bomba para resolver o problema

Os moradores da rua Vitor Serra, bairro de Pero Vaz, denunciou através do quadro “Grito da Comunidade”, no programa “De Olho na Cidade”, Tv Baiana, a falta de água que persiste há mais de dois meses na região. Eles informaram que já procuraram a EMBASA (Empresa Baiana de Água e Saneamento), responsável pela distribuição de água da cidade, mas até hoje, a empresa não resolveu o problema. 
“Estou bebendo água de embalagem, de garrafa porque aqui não tem. Acordo cedo, procuro água e nada. Não tenho mais condições, tenho 69 anos, minha coluna dói, meu braço dói de tanto descer essas escadas para buscar água. Improvisei uma mangueira para puxar a água da rua. Tá difícil!”, lamentou a moradora Alaíde. 
Ao finalizar a entrevista, a morada informou que a EMBASA solicitou que ela comprasse uma bomba para tentar resolver o problema. “Aí eu quero ver se eles irão pagar a conta de luz dela.  A EMBASA já gosta de jogar o problema deles para os outros”, criticou o apresentador Luíz Carlos Suíca.

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil