Linhas de ônibus terão pontos de parada alterados por causa de obras no terminal Aeroporto
02 de Agosto de 2019 - Redação Pernambués agora
A CCR salienta que o terminal vai continuar em funcionamento, das 4h45 até 1h da manhã.
A partir deste sábado (3), o terminal de ônibus Aeroporto, localizado em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, vai receber obras de ampliação. Com isso, a plataforma A da estação será interditada para a instalação da nova cobertura e as linhas de ônibus que param nesta plataforma serão realocadas, provisoriamente, para os pontos de ônibus da Rua Gerino de Souza Filho.
De acordo com a CCR Metrô, empresa que administra o equipamento, durante as obras, serão feitas a realocação de pontos de ônibus, a abertura de um novo acesso de pedestres pela Rua Gerino de Souza Filho, além da implantação de uma lombofaixa para garantir a travessia segura dos pedestres.
Ainda segundo a empresa, haverá mais duas fases de obras com término previsto para dezembro de 2019. A CCR salienta que o terminal vai continuar em funcionamento, das 4h45 até 1h da manhã.
Com a ampliação, o terminal Aeroporto passará a ter uma área total construída de 7,9 mil m² com 21 baias. O local será totalmente coberto e terá capacidade para atender mais de 200 mil passageiros por dia útil e mais de 50 linhas de ônibus.
Comentários
Outras Notícias
MP-BA investiga denúncia sobre possível gestação por substituição comercial em maternidade de Salvador
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Salvador abre credenciamento de entidades para castração de cães e gatos em situação de rua
02 de Outubro de 2026Foto: Bruno Concha / Secom PMS
Bombeiros da Bahia ampliam capacitação para atendimento humanizado em crises suicidas
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
MP-BA investiga possível oferta irregular de procedimentos estéticos invasivos em Itaberaba
02 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Zanin manda investigar tentativa de manipular sistema do STF com comando para inteligência artificial
30 de Setembro de 2026Foto: Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil/Arquivo
Bahia firma contratos profissionais com dois destaques e líderes da equipe Sub-17
30 de Setembro de 2026Foto: Arquivo Pessoal
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023