Transporte é reforçado neste sábado (08) para eventos no Rio Vermelho e no Dique do Tororó
08 de Fevereiro de 2020 - Redação Pernambués agora
Além disso, todas as linhas que circulam na região estarão operando normalmente.
Em função da realização do clássico entre Bahia x Vitoria pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, e do evento dos Palhaços do Rio Vermelho, neste sábado (08), a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) vai disponibilizar nove veículos da frota reguladora, distribuídos entre as Estações da Lapa e Acesso Norte, das 19h às 2h da manhã de domingo (09). Além disso, todas as linhas que circulam na região estarão operando normalmente.
Em virtude da festa dos Palhaços, no Rio Vermelho, os ônibus que trafegam no trecho compreendido entre a Paciência e a Fonte do Boi, deverão fazer os seguintes itinerários a partir das 15h: as linhas provenientes do Rio Vermelho/Orla, destino Barra, vão seguir pela Rua Conselheiro Pedro Luiz, Avenida Juraci Magalhães, fazer retorno na Avenida Garibaldi, acessar as Avenidas Ademar de Barros e Oceânica, seguindo daí seus itinerários normais.
Já as linhas originárias da Barra com destino Rio Vermelho/Orla deverão realizar o retorno na Paciência, Avenida Garibaldi, Lucaia, Avenida Juraci Magalhães, Itaigara, Avenida Manoel Dias, Rua Visconde de Itaboraí e fazer retorno Bom Preço (Rio Vermelho), seguindo, depois, seus itinerários.
Taxis e Mototáxis
Outra opção para o público que participará do BA x VI é solicitar o serviço de táxi, através do aplicativo Táxi Mobi, que vai operar com Bandeira 1 e até 20% de desconto. Além disso, os usuários contarão com uma ampla oferta do serviço de táxi e mototáxis, nos dois pontos localizados no entorno da Arena: Convento do Desterro, em Nazaré (em frente ao Bom Preço), e na ladeira do Jardim de Baiano, lado esquerdo sentindo Dique.
Já quem preferir curtir o evento dos Palhaços no Rio Vermelho pode solicitar um veículo pelo aplicativo Taxi Mobi ou utilizar um táxi em um dos pontos localizados nas redondezas da festa: Largo Santana, Parque Cruz Aguiar, Praça Carlos Batalha e próximo ao do Rio Vermelho.
A população poderá contar, também, com um ponto de mototáxi, que ficará situado nas proximidades do Bompreco do Rio Vermelho, ao lado da parada de táxis.
Comentários
Outras Notícias
Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas
20 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários
20 de Março de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate
20 de Março de 2026Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade
19 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública
19 de Março de 2026Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA
Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha
19 de Março de 2026Foto: Divulgação / Atlético de Madrid
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023