SIMM oferece 70 vagas de emprego para Sexta-Feira (03)
03 de Julho de 2015 - Vania Santana
O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) oferece 70 vagas de emprego para sexta-feira (03.07).
Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula - Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.
O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.
Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 08 às 16 horas, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.
A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairros Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio / Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.
VAGAS DO SIMM 03.07.2015
Bordadeira a máquina
Ensino fundamental completo, vaga zoneada para Salvador, 6 meses de experiência.
1 vaga
Instalador de som e acessório de veículos
Ensino médio incompleto, sexo masculino, 6 meses de experiência.
1 vaga
Lavador de veículos
Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência, ensino fundamental completo, sexo masculino, sem experiência.
2 vagas
Merendeiro
Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência, ensino médio completo, sem experiência, vaga zoneada para Simões Filho, Valéria, Brasilgas, Cia e Águas Claras.
2 vagas
Pizzaiolo
Ensino Médio Completo, 6 meses de experiência, Sexo Masculino, Vaga Zoneada para os bairros de Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambues, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima.
5 vagas
Cozinheiro de Pizzaria
Ensino Médio Completo, 6 meses de experiência, Sexo Masculino, Vaga Zoneada para os Bairros de Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambues, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima.
2 vagas
Ajudante de Pizzaiolo
Ensino Médio Incompleto, 6 meses de experiência, Sexo Masculino, Vaga Zoneada para os Bairros Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São Marcos e Liberdade.
3 vagas
Costureira em Geral
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência em auto costura, roupas para formatura e casamentos.
1 vaga
Auxiliar Limpeza (Exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino fundamental completo, sem experiência.
3 vagas
Vidraceiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, habilitação B.
1 vaga
Porteiro (Exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, sem experiência.
2 vagas
Repositor de mercadorias (Exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, sem experiência.
2 vagas
Costureira de máquina reta
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência e desejável curso na área.
1 vaga
Auxiliar de operação (Exclusiva para pessoa com deficiência)
Ensino fundamental incompleto, sem experiência.
1 vaga
Motorista Entregador
Ensino Fundamental Completo, 6 meses de experiência, Habilitação D, Sexo Masculino, Vaga Zoneada para bairro de Garibaldi e Adjacências.
1 vaga
Caixa de Pizzaria
Ensino Médio Completo, 6 meses de experiência, Vaga Zoneda: Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambués, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, liberdade, São Marcos, Pau da Lima. Ter Conhecimento do Sistema Mister Chef ou Conhecimento de Informática, Experiência com Atendimento Telefônico Delivery.
1 vaga
Técnico de Manutenção em Equipamento de Informática (Estágio)
Superior Incompleto Sistema de Informação ou Áreas Afins.
1 vaga
Repositor de Mercadorias
Ensino Médio Completo, 6 meses de experiência
9 vagas
Promotor de Vendas
Ensino Médio Completo, 6 meses de experiência, Experiência com vendas externas no varejo, Vaga Zoneada para Camaçari, Linha Verde e Dias D' Ávilas
5 vagas
Consultor de Vendas
Ensino Médio Completo, 3 meses de experiência.
5 vagas
Comentários
Outras Notícias
Feira de Saúde da Mulher leva atendimentos e serviços a moradoras de Pernambués
24 de Março de 2026Foto: Reprodução/Redes Sociais
Produções brasileiras se destacam entre indicados ao Prêmio Platino 2026
24 de Março de 2026Foto: Divulgação
Atriz Dani Gondim anuncia remissão do câncer após tratamento
24 de Março de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Filho de Wagner Moura publica foto com o pai e se declara nas redes
24 de Março de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Anitta confirma reunião com Daniel Vorcaro e nega avanço em negociação
23 de Março de 2026Foto: Divulgação
Fábio Mota afirma que Vitória procura reforços, mas evita decisões precipitadas
23 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023